Vestido de Noiva – Casamento no Campo

O que antes era incomum hoje se tornou uma das opções preferidas das noivas que desejam algo simples porem memorável, uma cerimonia no campo não requer qualquer vestido de noiva e sim um modelo especial, pois deve descrever o estilo da noiva e a suavidade da ocasião.

Para celebrações do período da manhã ou tarde sugerimos modelos curtos, desde os minis até os longuetes, principalmente se a cerimonia for ao ar livre e a noiva for transitar em gramados ou jardins, confeccionados em tecidos leves com organza, musselina ou tules. Os bordados são permitidos desde que seja em pequenas quantidades.

Na coleção Dell Amour fotografada no Espaço Natureza um lugar apaixonante, trouxemos algumas opções do vestido de noiva perfeito para a ocasião no período da manhã que pede um vestido mais leve.

gt campo 1

Os curtos são ótimas opções, pois fica informal e elegante na medida certa, lembrando que você é a noiva, nada de optar por um modelo do tipo ano novo, tem que ser um vestido de noiva, com uma renda mais encorpada como o guipiur, pedrarias foscas ou um leve detalhe de strass e cristais para compor o look podem aproveitar os acessórios alternativos como coroa em flores, brincos em zircônia e pequenos braceletes.

Os modelos longos e estruturados são ideais para o final da tarde ou noite,

gt campo 2

Porém devem ter uma leve caída, se você gosta de caudas longas melhor optar por uma mantilha em tule com renda que pode ser retirada logo após a cerimonia. Os modelos podem ser mais elaborados em renda, tafetá e tule. Os bordados em pedrarias são bem vindos desde que sem exageros mantendo assim a leveza do vestido de noiva.

Na Giardino Noivas & Festas você pode contar com a nossa equipe para oriente-la e esclarecer todas as duvidas. Entre em contato conosco.

COMPARTILHE